Notícias

Posts populares
11 junho 2018

Estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior têm até amanhã para se inscrevem no processo seletivo do Poder Executivo

Até amanhã estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico e Nível Superior que desejam estagiar nas secretarias do Poder Executivo podem se inscrever para o processo seletivo do Programa Bolsa Estágio, realizado em parceria entre a Prefeitura e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As vagas são para cadastro reserva de estágio remunerado, e o preenchimento das vagas ficará a critério da Administração Municipal e o processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado. Podem participar do processo seletivo os estudantes matriculados no ano letivo de 2018 no Ensino Médio, Técnico ou Ensino Superior (cursando a partir do 3º semestre), ter no mínimo 16 anos e não ter realizado estágio na Prefeitura em período superior a 20 meses.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no CIEE, localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2035 – Centro, no 5º andar, das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 12 de junho. No local, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade e do CPF (simples, com a exibição do original ou autenticada); comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino onde estiver matriculado, comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação obtida em uma prova objetiva, com duração de 1h30min, a ser realizada no dia 16 de junho, composta por seis questões de Português (Nível de Ensino Médio), seis de Matemática (Nível de Ensino Médio) e oito questões de Conhecimentos Gerais, sem material para consulta.

 

Central de Jornalismo

Texto: Ana Bittencourt – Superintendência de Comunicação da Prefeitura

Foto: Divulgação

|

Deixe um Comentário