Rádio Medianeira FM | 100.9 » Beneficiários de programas sociais do Governo Federal devem agendar retirada de kits da TV Digital

Notícias

Posts populares
04 maio 2018

Beneficiários de programas sociais do Governo Federal devem agendar retirada de kits da TV Digital

A Prefeitura de Santa Maria informa aos beneficiários de programas sociais mantidos pelo Governo Federal sobre a retirada de kits gratuitos da TV Digital. Os equipamentos serão entregues à famílias  de Santa Maria que participam de programas como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e Carteira do Idoso, entre outros.

Para solicitar o kit, formado por antena e conversor, é necessário agendar a data de retirada diretamente no site www.sejadigital.com.br. Outra opção é ligar para o telefone gratuito 147, informando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Número de Identificação Social (NIS).

A lista de beneficiários é fornecida à Prefeitura pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Ao acessar o site, se o agendamento ainda não estiver liberado para a região onde o beneficiário reside ou se o seu nome não estiver na lista, basta preencher um formulário para receber informações sobre o período disponível para o CPF ou NIS.

Em Santa Maria, o sinal analógico de televisão será desligado em 05 de dezembro de 2018. A TV Digital garante mais qualidade de imagem e de som. Mais informações podem ser obtidas na página Seja Digital, no Facebook.

Central de Jornalismo

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Divulgação

Deixe um Comentário