Notícias

Posts populares
04 Maio 2018

Beneficiários de programas sociais do Governo Federal devem agendar retirada de kits da TV Digital

A Prefeitura de Santa Maria informa aos beneficiários de programas sociais mantidos pelo Governo Federal sobre a retirada de kits gratuitos da TV Digital. Os equipamentos serão entregues à famílias  de Santa Maria que participam de programas como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e Carteira do Idoso, entre outros.

Para solicitar o kit, formado por antena e conversor, é necessário agendar a data de retirada diretamente no site www.sejadigital.com.br. Outra opção é ligar para o telefone gratuito 147, informando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Número de Identificação Social (NIS).

A lista de beneficiários é fornecida à Prefeitura pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Ao acessar o site, se o agendamento ainda não estiver liberado para a região onde o beneficiário reside ou se o seu nome não estiver na lista, basta preencher um formulário para receber informações sobre o período disponível para o CPF ou NIS.

Em Santa Maria, o sinal analógico de televisão será desligado em 05 de dezembro de 2018. A TV Digital garante mais qualidade de imagem e de som. Mais informações podem ser obtidas na página Seja Digital, no Facebook.

Central de Jornalismo

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Divulgação

Deixe um Comentário