Notícias

Posts populares
25 Abril 2018

Show de Pablo Vittar em Santa Maria é cancelado. Saiba como reembolsar o valor do ingresso

Os shows de Pabllo Vittar em Porto Alegre e Santa Maria, que ocorreriam nos dias 27 e 28 de abril, foram cancelados. O anúncio ocorreu na noite desta terça-feira pela Bistrô Produções, produtora responsável pelos eventos, que informou que o motivo do cancelamento foi por desacordo comercial.

“A Bistrô Produções, vem, através desta nota, respeitosamente informar a seu público que os shows programados para Santa Maria e Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de Abril, onde o artista Pabllo Vittar se apresentaria, foram cancelados por motivos de desacordo comercial. A Bistrô Produções, pede desculpas a todos os clientes, bem como, coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos e, também, para devolução dos valores dos ingressos adquiridos, mediante apresentação dos mesmos.”

De acordo com a assessoria de Pablo, as apresentações foram canceladas “por motivo de descumprimento contratual por parte do produtor do evento que é o mesmo para ambas as cidades”. Confira a a nota da assessoria de Pablo Vittar:

“Viemos aqui comunicar ao público e fãs de Santa Maria e Porto Alegre/RS o cancelamento dos shows que aconteceriam nos dias 27/04 e 28/04, respectivamente, por motivo de descumprimento contratual por parte do produtor do evento que é o mesmo para ambas as cidades. Pedimos que todos aqueles que compraram ingressos antecipadamente entrem em contato com a produção do evento. Esperamos que possamos voltar às cidades o mais breve possível. Com carinho, Equipe PV.”

Para os fãs que já tinham adquirido os ingressos dos shows poderão ter os valores devolvidos mediante a apresentação dos mesmos. Aos que compraram nas lojas físicas, o reembolso será 100%. Para quem adquiriu pelo cartão de crédito pela internet, o estorno será feito automaticamente e quem pagou através de boleto, o reembolso terá que ser solicitado no site Minha Entrada.

Central de Jornalismo

Com informações do Correio do Povo

Foto: Reprodução / Facebook / CP

Deixe um Comentário